Pular para o conteúdo principal

vagas de estágio da Secretaria Municipal de Educação de Salvador

vagas de estágio da Secretaria Municipal de Educação de Salvador


Precisamos urgente do apoio de vocês para a divulgação de exatamente 1000 (mil) vagas de estágio da Secretaria Municipal de Educação de Salvador, para a rede municipal de ensino.

Pedimos que em virtude do período de férias escolares, possam encaminhar esse e-mail para todos os seus contatos, professores, coordenadores de curso, estudantes, líderes de turma, grupos de alunos e outros. Por favor, nos ajudem nessa massiva divulgação virtual.

Trata-se de dois projetos um com 800 vagas para Pedagogia e Letras, Programa Alfabetizando Salvador, vagas para alfabetizadores.
E mais 200 vagas para os cursos de: Matemática, Pedagogia, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, Letras com Inglês, Letras com Português, Letras com Espanhol, História e Artes. Essas vagas são para Sala de Aula das escolas da rede municipal de ensino.

O perfil das vagas:
20 horas semanais, com horário variável e a combinar;
Bolsa auxílio de R$ 622,00 e mais o auxílio transporte de R$ 5,60;
Os estudantes devem estar cursando a partir do 03° semestre

Nota importante e imprescindível:
Os estudantes interessados deverão comparecer ao CIEE para apresentar o atestado dematrícula assinado e carimbado pela instituição de ensino e o histórico escolar.
Maiores informações podem ligar para o telefone do CIEE – (71) 2108-8929

Segue endereço do CIEE – Avenida Tancredo Neves, N° 450, Edf. Suarez Trade, térreo – Caminho das Árvores / Pituba.
Boa Sorte e Sucesso a todos os candidatos!!!
Muito obrigado desde já.

Adriana Moreira

Comentários

  1. Aí está o resultado dessas vagas de estágio! Furada!!!!! https://www.youtube.com/watch?v=0ywXrsFMqBc

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de curso de Matemática de acordo ao BNCC 6º ano 2020

PLANEJAMENTO ANUAL 20 20 Professor(a): Antonio Carlos Barroso                                               Turma: 6º ano do Ensino Fundamental Disciplina: Matemática 01 –   COMPETÊNCIAS GERAIS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR A SEREM TRABALHADAS NO DECORRER DO ANO As competências gerais da BNCC, apresentadas a seguir, inter-relacionam-se e desdobram-se no tratamento didático proposto para as três etapas da Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio), articulando-se na construção de conhecimentos, no desenvolvimento de habilidades e na formação de atitudes e valores, nos termos da LDB. 1. Valorizar e utilizar os conhecimentos historicamente construídos sobre o mundo físico, social, cultural e digital para entender e explicar a realidade, continuar aprendendo e colaborar para a construção de uma sociedade justa, democrática e inclusiva. 2 . Exercitar a curiosidade intelectual e recorrer à abordagem própria das ciências, incluindo a investig

Planificação de Poliedros

Postado  por  Antonio Barroso