Pular para o conteúdo principal

Atividade do gestar 7ª B matutino prof Edvan 10112012

Comentários

  1. Olá Multiplicador Antônio, esperamos que seu blog esteja colhendo os frutos da parceria com o Educadores Multiplicadores.

    Educador, precisamos de sua ajuda para alargar as fronteiras do conhecimento e encurtar a distância entre os educadores.

    Vamos multiplicar os multiplicadores (seu blog receberá mais visitas, pois outros multiplicadores estão fazendo o mesmo por você). Proporcione-nos conhecer novos trabalhos, fazer novas e boas amizades e outras parcerias, todos ganharão.
    Gostaríamos que você deixasse um comentário em pelo menos 2 blogs de sua lista de amigos, convidando-os a participar do Projeto Educadores Multiplicadores. Lembramos que os blogs devem ter conteúdos com FOCO EDUCACIONAL.

    http://www.marquecomx.com.br/
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/

    Certo de sua atenção, agradecemos em nome de todos os Educadores Multiplicadores. Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Planificação de Poliedros

Postado  por  Antonio Barroso

Plano de curso de Matemática de acordo ao BNCC 6º ano 2020

PLANEJAMENTO ANUAL 20 20 Professor(a): Antonio Carlos Barroso                                               Turma: 6º ano do Ensino Fundamental Disciplina: Matemática 01 –   COMPETÊNCIAS GERAIS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR A SEREM TRABALHADAS NO DECORRER DO ANO As competências gerais da BNCC, apresentadas a seguir, inter-relacionam-se e desdobram-se no tratamento didático proposto para as três etapas da Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio), articulando-se na construção de conhecimentos, no desenvolvimento de habilidades e na formação de atitudes e valores, nos termos da LDB. 1. Valorizar e utilizar os conhecimentos historicamente construídos sobre o mundo físico, social, cultural e digital para entender e explicar a realidade, continuar aprendendo e colaborar para a construção de uma sociedade justa, democrática e inclusiva. 2 . Exercitar a curiosidade intelectual e recorrer à abordagem própria das ciências, incluindo a investig